Provincial do Brasil Faz Visita de Cortesia ao Bispo Auxiliar de São Paulo da Região Episcopal Ipiranga

Escrito em 09/12/2020
imprensa

“(…) Realizamos esta missão em comunidade; nossas comunidades são sinais de que, em Jesus, Deus é tudo para nós. Juntos esperamos a vinda de Cristo na plenitude da Sua justiça, a fim de que Deus seja tudo em todos (…)”

Nesta sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020, Memória litúrgica de São João Damasceno, o Provincial da Província oblata do Brasil, Pe. Lindomar Felix da Silva, OMI, realizou uma Visita de Cortesia ao mais novo Bispo Auxiliar da
Arquidiocese de São Paulo e responsável pela Região Episcopal Ipiranga, Dom Ângelo Ademir Mezzari, RCJ.

O encontro se deu na Cúria da Região Episcopal Ipiranga, e é uma forma de expressarmos nosso espírito de comunhão e participação na missão evangelizadora da Igreja Particular de São Paulo; sobretudo no que tange ao Ipiranga, haja vista o fato de está dentro de seu limite territorial, nossa Casa Provincial e o nosso Pós-Noviciado Santo Eugênio de Mazenod.

Que Deus continue abençoando enormemente o ministério desses dois Ordinários da Igreja, representados na figura do Bispo Auxiliar da Região Episcopal Ipiranga e na pessoa do nosso Provincial oblato da Província do Brasil.

Pe. Sérgio de Santana, OMI