Província oblata do Brasil Realiza Última Reunião de Formadores do Ano

Escrito em 05/11/2020
imprensa

Nestes dias 04 e 05 de Novembro de 2020, está acontecendo na Casa Provincial dos Missionários Oblatos de Maria Imaculada da Província do Brasil, em São Paulo, a última Reunião de Formadores do corrente ano.

Devido à atual Pandemia de Covid-19, algumas providências foram tomadas, visando salvaguardar a saúde de todos e ao mesmo tempo, não deixarmos de discutir e rezar juntos acerca desta questão tão vital pra vida missionária da Igreja que é a Formação dos futuros Oblatos.

Estão participando da Reunião, o Provincial, Pe. Lindomar, OMI, o Animador Vocacional do Distrito Norte, Ir. Diemeson, OMI, o Superior da Casa da Missão, Pe. Kleber Farias, OMI, o Formador do Pré-Noviciado, Ir. Geraldo Groenen, OMI, o Superior do Escolasticado Santo Eugênio de Mazenod, Pe. Antônio Pereira, OMI, e o Formador da citada Casa Formativa, Pe. Sérgio de Santana, OMI.

Contamos com as orações de todos(as) vocês, pelo bom êxito do nosso encontro, que começou neste dia em que a Santa Igreja lembra com carinho a Memória Litúrgica de São Carlos
Borromeu, Bispo.

Pe. Sérgio de Santana, OMI