Celebração da Oblação Perpétua dos Ir. Emmanuel Iorbee e Ir. Yaouba Gabriel

Escrito em 09/09/2020
imprensa

Não foram vocês que me escolheram, mas fui eu que escolhi vocês (Jo 15,16)

No dia 05 de setembro de 2020, às 10h, foi realizado na casa do pós-noviciado Santo Eugênio de Mazenod, em São Paulo- Brasil, a Oblação Perpétua dos Oblatos Ir. Emmanuel Iorbee, OMI e Ir. Yaouba Gabriel, OMI. A celebração Eucarística foi transmitida pelos meios de comunicação da Província Oblata do Brasil.

A Santa Missa foi presidida pelo Provincial do Brasil, Pe Lindomar Felix, OMI e contou com a participação de vários oblatos, de amigos dos novos professos, leigos de nossas paróquias e religiosos e religiosas de diversas congregações. Tomamos as medidas de distanciamento e higiene, seguindo todas os protocolos sanitários para evitar a propagação do COVID 19.

Nossa celebração contou com uma harmonia, intima e profunda. Pe. Lindomar Felix, OMI em sua reflexão, para a assembleia e para os futuros professos perpétuos, proferiu a importância dos conselhos evangélicos para a vida religioso.  Após a celebração a comunidade ofereceu uma confraternização para todos os presentes.

Que nossa Mãe Maria Imaculada continue intercedendo por todos os oblatos e que o Senhor da messe continue chamando e animando todos os vocacionados.

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E MARIA IMACULADA.

Ir. João Vitor Ferreira, OMI