Nota de falecimento

Escrito em 06/08/2020
imprensa

“Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda a consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações” 2 Cor 1, 3-4.

Prezados irmãos Oblatos da Província do Brasil, Leigos Associados, Juventude Oblata e todos(as) que nos conhecem e acompanham nossa vida missionária, é com extremo sentimento de pesar que viemos a público comunicar o falecimento nesta madrugada do nosso irmão Pe. Daniel McCarthy, OMI.

Há meses que ele já vinda tendo uma alternância bastante grande entre melhora e piora no seu quadro clínico, motivado por uma cirrose hepática. De origem irlandesa, ele viveu e trabalhou por muitos anos no estado Goiás, e nos últimos meses com o agravamento de sua saúde, decidimos trazê-lo para São Paulo, na esperança de que com o auxílio de um serviço especializado ele pudesse recuperar-se melhor, mas agora que ele repousa nos braços do Bom Pastor, pedimos as orações de todos(as) pelo seu descanso eterno, pelo consolo de nossa família religiosa, bem como também de sua família biológica na Irlanda.

Em breve daremos os informes acerca de como se dará o Velório e Sepultamento.

Pe. Sérgio de Santana, OMI